quarta-feira, 4 de maio de 2016

Apresentação

Olá a todos e bem vindos ao meu blogue


Sou o Rui Sousa, tenho 21 anos e sou de Vila Real, Portugal. Estudo atualmente Comunicação e Multimédia na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e tenho duas grandes paixões, o Design e o Futebol.



Comecei a gostar de Design à muito tempo e graças ao futebol. Desde cedo frequento fóruns e sites sobre este desporto e com a necessidade da criação de um perfil surgiu o meu gosto pelo design pois tinha que fazer fotos de perfil para usar nos fóruns e outros tipos de pequenos trabalhos.



Foi nesses fóruns que surgiu o Kitmaking, a arte de fazer/desenhar roupa desportiva. Comecei a desenhar umas coisas para o consagrado jogo Football Manager mas desde então fui entrando em concursos e ganhando experiência. 



Este espaço surge na necessidade de um local onde possa não só guardar como também mostrar todos os meus trabalhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário